quinta-feira, 22 de dezembro de 2011



Tablets, sensação do Natal 2011
Todo ano, milhares de pessoas cobiçam seus presentes de natal. Em anos anteriores o Celular foi o produto campeão de audiência entre os Brasileiros, mas neste ano de 2011, o TABLET está ganhando a preferência dos brasileiros, chega a ultrapassar os Notebooks que no ano passado foi a menina dos olhos dos jovens de classe media e media baixa do Brasil.
Mas afinal o que é um Tablet?
tablet é um dispositivo pessoal em formato de prancheta que pode ser usado para acesso à Internet, organização pessoal, visualização de fotos, vídeos, leitura de livros, jornais e revistas e para entretenimento com jogos 3D. Apresenta uma tela touchscreen que é o dispositivo de entrada principal. A ponta dos dedos ou uma caneta aciona suas funcionalidades. É um novo conceito: não deve ser igualado a um computador completo ou um smartphone, embora possua diversas funcionalidades dos dois e tem a comodidade de ter uma visão privilegiada que pode variar de 5” a 10” Polegadas.
Com a abertura das importações, pode-se adquirir um equipamento desses apartir de U$$ 125,00 (Cento e vinte e cinco dólares) que equivale a mais ou menos R$ 230,00 (Duzentos e trinta reais).
Os mais modernos e bem conceituados como os da linha Aplle podem custas até R$ 2.650,00 (Dois mil seiscentos e cinqüenta reais) como mostra a foto acima.
Em fim, seja qual for o gosto ou o poder do bolso, os Tablets prometem invadir o mercado neste final de ano no nosso país.
Desejamos que você possa ganhar um, pois este blogueiro está torcendo para ser presenteado com uma beleza dessas.