domingo, 8 de janeiro de 2012


Ações da Prefeitura
A Prefeitura de Lajes pavimentou de Asfalto algumas ruas de nossa cidade, Aristóteles Lima, Severino Moura do Vale no centro e Monsenhor da Mata Paiva no Alto da Beleza foram contempladas com o serviço.
Resta saber se a ponte que cruza última rua citada está em condições de enfrentar outro inverno grande, pois a mesma esteve ameaçada de ruir no último inverno e se isso acontecer terá sido um serviço em vão.
Ações Parlamentares
Tivemos a oportunidade de ler em veículos locais o ranking de atuações de parlamentares de nossa cidade no ano de 2011, achamos natural dos Vereadores Canindé Rocha e Clóvis Vale terem ocupados as primeiras classificações, pois os mesmos são da base aliada do governo,  o que achamos estranho foi o terceiro lugar, pois nas vezes que estivermos na Câmara de Vereadores,  que não foram poucas, pudemos observar que quem presidiu na maioria das vezes as sessões foi o Vereador Canindé Almeida e não o Presidente Isailson Leocádio (Luquinha), então como é que o mesmo indicou tantos projetos se o mesmo estava ausente?
Réveillon 2011
Me apressei em chegar em casa para poder prestigiar a festa de réveillon 2011, a decepção foi grande, o Bingo realizado pela Prefeitura foi pura estratégia de Marketing, vi o Prefeito Benes Chorar a triste decisão de migrar para o PMDB e no final a queima de fogos foi uma pobreza total. Na festa do Mercado, muita briga e prisões, fui cedo para casa.
Demagogia
Vou Perdoar o comentário infeliz do locutor Wellington quando no bingo do dia 31 de dezembro agradeceu ao Prefeito Benes por ter antecipado o pagamento do 13º salário. Gostaria de memorar ao nobre colega de jornalismo que pela lei, o empregador tem a obrigação de efetuar o pagamento do 13º salário dos seus funcionários até o dia 20 de dezembro do corrente ano, por isso não foi nenhum mérito do nosso gestor, no mais, pagar o mês de dezembro no mesmo dia do 13º, aí sim tiro o chapéu para o nosso prefeito e parabenizo o mesmo pela nobre Ação.
Oposição Acuada
Pude presenciar que neste final de ano a oposição de Lajes esteve acuada. Não vimos os nobres políticos locais em campanha.
Soubemos que Eliana Santos esteve em um Jantar coma Policia Militar, Dra. Lourdinha esteve em Família, o Vereador Zico nem Ví, Edivan Lopes não apareceu em Lajes, então felizmente para a situação tudo correu bem. O nosso Vice-prefeito Mário Madruga passou o Réveillon em Natal com a família, não se sabe se o mesmo estava comemorando o ano novo ou a possibilidade de ser prefeito de Lajes em 2012. Vamos Ver!!!!!!!!!!!!!!!!