domingo, 19 de fevereiro de 2012

Comunicado
O Tenente Renê, que comanda a Policia Militar no Município de Lajes nos informou hoje pela manhã que o homicídio ocorrido em nossa cidade não tem nada a ver com o carnaval 2012, trata-se de um fato isolado relativo a um possível um acerto de contas. A Policia Civil já está investigando o caso, dos dois envolvidos com o assassinato o piloto da motocicleta já se encontra preso na delegacia de Lajes, enquanto o assassino que está foragido espera-se que nas próximas horas seja capturado pela equipe de Policiais de Lajes juntamento com o batalhão de Angicos que prontamente está ajudando nas buscas e a qualquer momento será capturado.
Vale salientar que o Tenente Renê está desenvolvendo um excelente trabalho a frente da Delegacia de Lajes, juntamente com sua equipe de Policiais Militares, temos a confiança em seu trabalho e esperamos que o mesmo continue atuando com presteza e excelência no que diz respeito a segurança do cidadão lajense.
No mais reiteramos todo o nosso apoio e agradecemos as informações e a colaboração da Policia Militar do nosso Município.