sábado, 19 de janeiro de 2013

Comentando



Carnaval de Lajes 2013

Não se fala em outra coisa na cidade, o tão tradicional carnaval de Lajes poderá não ser realizado este ano, isso porque a Prefeitura de Lajes, juntamente com várias outras do nosso estado decretou estado de emergência devido a seca que assola nosso estado.
Por esse motivo a Promotoria Pública está proibindo todo e qualquer evento público que possa gerar despesas extras para o nosso município, visto que um evento carnavalesco custará aos cofres públicos centenas de reais, e isso não condiz com a realidade apresentada pelo nosso gestor ao Governo Federal.
Diante destes fatos ponho-me a questionar! Quando foi que Lajes teve dinheiro de sobra para realizar carnavais?
Essa não é a primeira vez que ouvimos falar que o nosso carnaval não será realizado!
Será que não teremos uma bela surpresa? Afinal de contas nosso Prefeito Benes adora fazer choradeira e logo depois obra verdadeiros milagres!
Quem não se lembra do ano que ele disse que não iria ter dinheiro para pagar o salário do mês de dezembro dos funcionários públicos e que misteriosamente no dia 20 de dezembro, além do pagamento do 13º salário, ainda pagou o mês de dezembro junto.
Vixe Maria! O homem foi endeusado por todos.
Então! Diante de tudo isso, eu particularmente não acredito que o nosso carnaval passará em branco, estou torcendo para que aconteça outro milagre desses e que nossa população possa desfrutar deste evento que é considerado o melhor da região central.
Contamos com você Galeguinho!!!!!!