quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Opinião



Em época difícil desde o ano passado (2012), o clima não ajudou a manter a tradição do carnaval mais comentado de toda região tirando Macau, então em razão do clima difícil foi decidido em algumas cidades a não realização de eventos festivos e outros que tinham o apoio da Prefeitura, agora realizar um evento parecido onde tudo será pago não tem as mínimas condições.
1º pelo valor estipulado de 60,00 reais por pessoa os 4 dias e 30 reais por noite.
2º o espaço que se realizará não tem a abrangência e segurança necessária, porque lá dentro terá muita gente, bem é o que se imagina! Pessoas em diferentes sentidos, desde vendedores de cerveja, cachorro quente até mesmo os foliões, será muito arriscado, uma festa praticamente particular, porque não é tradição você pagar uma festa considerada o "carnaval de Lajes", nem vem que não tem, o que se realizará é um CarnaLajes 2013.
3º as pessoas com situação financeira pouca, que apenas tem um dinheirinho para tomar umas latinhas... Eles terão que escolher? Se entrar não come, e nem bebe, só vai olhar as bandas.
4º Segurança para este evento, porque tenho quase certeza que festa particular precisa e muito de pessoas qualificadas como segurança de eventos, não basta 2 ou 4 seguranças... Tem que ser reforçada, estou dando um toque para quem for realizar este evento.
5º será que o valor total das bandas será alcançado? Porque sei não, tem muita gente com paredão que vão vir dai fica em bares ou sai andando no meio da rua, ou pode até ser que uma varinha mágica de condão chegue junto com alguns apoios, sei lá... porque envolve valores altos eventos grandes...
6º A limpeza do ambiente, tem que ter pessoas para limpar o espaço para o outro dia e tal, e tal... e assim os 4 e 5 dias de  eventos, é muito gasto... Se a Prefeitura não pode arcar com essas despesas.
7º Espaço e seguranças para o provável Estacionamento.
Olha vou parar por aqui porque se for continuar nessa questão, vou longe..........................................
Por Brother Washington (Blogueiro)